×

Polícia

Intenso tiroteio deixa homem morto no bairro Compensa, em Manaus

O segundo ataque a tiros em menos de 24 horas ocorreu na Rua Santa Clara, na terceira etapa do barro Compensa. A vítima morreu no SPA Joventina Dias

Dayvison foi socorrido, mas morreu no SPA Joventina Dias (Foto: Reprodução)

Manaus – O clima é de muita tensão no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. Dessa vez a terceira etapa do bairro foi palco de morte na noite desta segunda-feira (4). Um homem identificado como Dayvison Gonçalves da Silva Sá, 27, foi executado com mais de dez tiros na Rua Santa Clara.

Publicidade

A vítima ainda foi socorrida por familiares em um carro particular até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, na mesma zona, mas morreu horas depois de dar entrada.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar a motivação e autoria do crime. 

Equipes das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), Força Tática e 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram mobilizados para o local do fato. Não há informações sobre autoria do crime.

Outro caso

Este foi o segundo ataque em menos de 24h. No início da madrugada desta segunda-feira (4), dois homens foram executados com 28 tiros dentro de uma pizzaria, na Rua 28 de Agosto.

Segundo informações da polícia, Samuel Nogueira Ferreira Filho, 22, e Júlio Rodrigues da Silva, 22, eram soldados da facção criminosa Família do Norte (FDN).

Na mesma ação, outras cinco pessoas foram baleadas e socorridas para hospitais da capital. A DEHS investiga o atentado relacionado a briga entre facções criminosas Família do Norte (FDN) e Comando Vermelho (CV).