×

Anuncie no Portal

O portal de notícias Diário Manauara é um site de informação com propósito de mostrar o que acontece de melhor no estado do Amazonas, Brasil, Mundo e principalmente em Manaus. Fundado no dia 10 de outubro de 2016, o Diário Manauara vem construindo naturalmente o seu espaço no meio jornalístico com diversos conteúdos de fácil leitura. O veículo alcança um público expressivo por intermédio das principais redes sociais como Facebook, Twitter, Google Plus e WhatsApp.

Aos seus leitores, disponibiliza diariamente notícias de polícia, cidade, economia, política, esporte, entretenimento e cultura, além de atualizar o seu público com fatos e acontecimentos produzidos por grandes agências de notícias. Considere anunciar conosco para aumentar a visibilidade da sua empresa, academia, negócio na internet, investindo no marketing digital, ampliando seus lucros e atingindo mais pessoas.

Publicidade

 

Planos de Anúncios

Entre em contato e informe o seu plano

Crescendo em conteúdo e credibilidade, o Diário Manauara é seguro e confiável, aproveite essa oportunidade. Contamos com áreas de anúncios em lugares estratégicos de visibilidade do site. Para anunciar, envie para o e-mail: diariomanauara@gmail.com, com o assunto [anúncio] e mande sua proposta. Em pouco tempo nossa equipe mandará o retorno com o orçamento previsto. As marcas/produtos estão sujeitas a aprovação e o orçamento terá como base de cálculo o tempo de permanência e o tamanho do anúncio. Demais dúvidas e sugestões estão abertas para esclarecimento através do e-mail. Em caso de propor parceria (troca de banners) acesse essa página.

Contatos:

Comercial – (92) 98165-2258

E-mail:

diariomanauara@gmail.comredacao@diariomanauara.com.br, ou, contato@diariomanauara.com.br

Formulário:

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: jpg, jpeg, gif, png, bmp, doc, docx, xls, pdf, txt, mp3, wav, wma, avi, mpeg, wmv, mp4, 3gp, Máx. tamanho do arquivo: 12 MB, Máx. arquivos: 3.