×

Polícia

Policial civil morre após troca de tiros no Alvorada

Investigador do Denarc foi baleado em operação e chegou sem vida ao SPA

Policial civil morre após troca de tiros no Alvorada

Luciano morreu após ser baleado por suspeitos de tráfico de drogas (Foto: Divulgação)

MANAUS (AM) – O policial civil Luciano, investigador lotado no Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) e que também atuava no município de Iranduba, morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com suspeitos de tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (24), no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. O agente chegou sem vida ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Alvorada.

Segundo as primeiras informações, os suspeitos estariam no local para realizar a entrega de entorpecentes quando foram surpreendidos por policiais civis que atuavam à paisana.

Durante a abordagem, houve intensa troca de tiros e o investigador foi atingido por disparos. Apesar de ter sido socorrido, Luciano não resistiu aos ferimentos e deu entrada já sem vida no SPA Alvorada.

As circunstâncias do confronto e a identificação dos envolvidos devem ser apuradas pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). Até o momento, a corporação não divulgou informações oficiais sobre a ocorrência.

You cannot copy content of this page