
Fábio foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). (Foto: Josemar Antunes)
Manaus (AM) – O taxista Fábio dos Santos Lopes, 35, foi preso na tarde de domingo (29), após confessar ter assassinado o próprio irmão, Flávio dos Santos Lopes, 26, com três tiros na cabeça. O crime aconteceu na rua São Samata, no bairro Tancredo Neves, na zona leste de Manaus.
A prisão do suspeito foi realizada por policiais militares da Força tática, que recebeu informações sobre a placa do veículo utilizado no assassinato. Fábio foi localizado dirigindo um táxi e em posse um de um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas.
Aos policiais militares da equipe Operação Águia, Fábio disse que sofria ameaças de morte e, por essa razão, decidiu acabar a situação. O motivo seria uma desavença familiar. Fábio assumiu o crime e que agiu sozinho. A vítima era usuária de drogas e usava tornozeleira eletrônica.
Fábio foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde será autuado pelo crime de homicídio e aguardará à decisão da Justiça após passar por audiência de custódia na Central de Recebimento e Triagem (CRT).