×

Publicidade

Polícia

Suspeito de matar menina Lohanny é preso na Zona Leste de Manaus

Através de imagens de câmeras de segurança, depoimentos de testemunhas e investigações, “Jordan” foi surpreendido pela equipe da DEHS.

Lohanny foi morta com três tiros durante ataque de criminosos (Foto: Arquivo da família)

Manaus (AM) – Mais um suspeito de envolvimento na morte da estudante Lohanny Remigio Nascimento, 8, que morreu após ser alvejada com três tiros em uma tentativa de assalto, foi preso na tarde desta segunda-feira (15), no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Publicidade

Segundo informações apuradas pelo Portal Diário Manauara, uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) localizou “Jordan” como provável atirador que matou Lohanny e deixou o padrasto da vítima ferido na manhã de domingo (14).

Através de imagens de câmeras de segurança, depoimentos de testemunhas e investigações, “Jordan” foi surpreendido pelos investigadores da DEHS. Durante o cumprimento judicial, os policiais perceberam a semelhança dele com Andrew dos Santos de Souza, 25, vulgo “Pipoca”, que foi assassinado com nove tiros na noite de domingo (14).

Outros envolvidos no assassinato já foram identificados pela DEHS, entre eles “Wilhames Felipe”, que foi agredido e esfaqueado no pescoço por populares. O suspeito ainda foi levado em uma motocicleta por dois comparsas para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste da capital.

As câmeras do circuito de segurança registraram os três suspeitos chegando à unidade hospitalar em busca de ajuda médica. “Wilhames Felipe”, e o terceiro suspeito identificado como “Emerson”, irão se apresentar na DEHS acompanhado de advogados nesta terça-feira (16). Todos os envolvidos já estão com mandado de prisão preventiva expedido junto à Justiça do Amazonas. 

Os detalhes da ação policial deverão ser repassados para a imprensa durante coletiva de imprensa, pelo delegado Charles Araújo, titular da DEHS.

Comentários

error: Content is protected !!