Manaus (AM) – John Joseph dos Santos Gois, 38, conhecido como “John doido”, foi morto com tiros à queima-roupa na noite desta segunda-feira (23), na rua 7, no conjunto Cidadão 10, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital amazonense.
Segundo informações da polícia, John Joseph estava voltando de uma partida de futebol, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, de características desconhecidas. Ao menos dez disparos foram efetuados contra a vítima, que morreu na hora.
Após o crime, os suspeitos fugiram sem serem reconhecidos. A vítima já tinha sido presa em uma unidade prisional, mas o crime que respondia não foi divulgado. A polícia desconfia que o crime tenha sido motivado em possível acerto de contas entre facções criminosas.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).
Medo
Devido à guerra pelo tráfico de drogas na região, moradores relataram que estão preocupados com aumento da criminalidade. A falta de segurança mudou a rotina e atividades do dia a dia.
Além do medo em decorrência do confronto entre facções, eles relatam que também estão reféns de assaltos, brigas e tiros constantes no local. Os comunitários pedem mais policialmento.