×

Publicidade

Polícia

Irmãos são baleados por criminosos na Zona Oeste de Manaus

O casal foi atingido na Rua 27, na comunidade União da Vitória, no bairro Tarumã. O ataque será investigado pela Polícia Civil.

O casal segue estável no HPS Delphina Rinaldi Abdel Aziz (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

Manaus – Tamires Caitano Ferreira, de 18 anos, e o irmão dela, de 17 anos, foram alvejados a tiros no início da tarde desta terça-feira (10), enquanto caminhavam pela Rua 27, na comunidade União da Vitória, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Tamires e o irmão, das iniciais A.D.C.F., foram abordados por ocupantes de um carro Voyage, de cor preta, de placa não identificada.

Dois homens desceram do veículo e começaram a efetuar vários tiros em direção do casal. Os atiradores fugiram tomando rumo ignorado e não foram reconhecidos.

As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Delphina Rinaldi Abdel Aziz, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte. O estado de saúde do casal de irmãos é estável.

O que diz a polícia

Para a polícia, o homicídio tentado pode ter sido motivado por acerto de contas racionado ao tráfico de drogas. Tamires e o irmão dela são apontados como “olheiros” da facção criminosa Família do Norte (FDN).

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Púbica (Sisp), consta que Tamires já possui antecedentes criminais consecutivos por assalto, inclusive em postos de combustíveis.

A Polícia Civil espera recuperação do casal para ouvir depoimentos sobre o que teria realmente motivado o atentado.

Publicidade

Comentários