×

Publicidade

Polícia

Homem é morto a tiros no bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus

Crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Nenhum suspeito foi preso.

Bruno foi morto com dois tiros na cabeça (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Com dois tiros à queima-roupa na cabeça, o catador de sucatas Bruno Teixeira Coelho Viana, 31, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (14), na rua Duarte Galvão (antiga rua 10), no bairro Nova Esperança, na Zona Oeste da capital amazonense.

Publicidade

À polícia, testemunhas relataram que o crime ocorreu por volta das 2h40. Bruno estava desencapando fios elétricos, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, de características não reconhecidas. Em seguida, o passageiro sacou uma arma e efetuou os disparos contra a vítima, que morreu na hora.

Após o crime, a dupla tomou rumo ignorado sem ser identificada. No local, Isabelle de Souza Góes, 23, disse desconhecer se o marido estava recebendo ameaças. Ela confirmou que Bruno era usuário de drogas.

Em consulta ao Sistema Integrado de Operações de Segurança (Sisp), a polícia informou que Bruno não tinha antecedentes criminais. A principal suspeita para o crime é dívidas com o tráfico de drogas. Outra tese levantada é que os criminosos conheciam a vítima.

O corpo de Bruno deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), por volta das 6h30. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito para elucidar o assassinato.

Comentários

error: Content is protected !!