
A vítima ficou jogada em um córrego (Foto: Josemar Antunes)
Manaus – Ramilson Rodrigues Torres, 29, foi agredido até a morte por populares no final da manhã desta sexta-feira (4), após invadir uma casa e esfaquear duas mulheres. O fato aconteceu na invasão Coliseu, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Mãe e filha foram socorridas e levadas para o hospital mais próximo.
Segundo informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Ramilson tinha desavenças com a vizinha Raiane Rodrigues Ferreira, 34, por conta de uma cerca que divide dois terrenos.
Após surto psicótico, Ramilson armou-se de uma faca e invadiu a residência vizinha. Transtornado, ele esfaqueou Raiane e a filha dela, de 16 anos. No momento do ataque, havia crianças, mas não ficaram feridas.
As vítimas conseguiram pular pela janela e pediram ajuda dos vizinhos. Ramilson foi dominado por populares e arrastado para uma área de córrego. No local, os agressores utilizaram picareta, pedaços de madeira e pá para agredir Ramilson até a morte.
Em seguida, os agressores fugiram e não foram identificados. A polícia obteve informações que Ramilson usava medicamentos controlados e morava recente na região.
A vítima teve o rosto desfigurado por conta das agressões. O irmão da vítima compareceu ao local, mas preferiu não comentar o crime com a imprensa.

Foto: Josemar Antunes
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizou os procedimentos para coletar vestígios do crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o assassinato.