×

Polícia

Em Manaus, homem é executado a tiros na presença do filho de 6 anos

Vinícius foi alvejado por diversos tiros na Rua Miracema, comunidade Novo Reino, bairro São José 3, Zona Leste da capital

Vinícius morreu no HPS Dr. Platão Araújo após ser alvejado por diversos tiros (Foto: Divulgação)

Manaus – Vinícius Roger Palmeira Celestino, 32, foi executado com vários tiros no início da noite deste domingo (28), na Rua Miracema, comunidade Novo Reino, bairro São José 3, na Zona Leste de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Vinícius saiu de casa com um filho de seis anos para comprar crédito de telefone celular, quando foi surpreendido por quatro homens, que desceram de um carro Classic prata, nas proximidades de um rip-rap.

Sem chances de defesa, Vinícius foi alvejado por diversos tiros. Durante a ação criminosa, a criança não ficou ferida. Os criminosos fugiram sem serem identificados pelas testemunhas.

Vinícius foi socorrido por populares e levado em um carro particular ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste. A vítima não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) registrou o caso e dará seguimento nas investigações para saber a motivação e identificar os autores.