×

Publicidade

Cidades

Prefeitura intensifica serviços de infraestrutura em bairros da Zona Leste

Simultaneamente, o distrito de obras do São José executa serviços nos bairros São José 1 e 2, Tancredo Neves, Zumbi 2.

Serviços de infraestrutura em bairros da Zona Leste (Foto: Márcio Melo/Se

Manaus (AM) – As equipes de obras da Prefeitura de Manaus trabalham nesta quinta-feira (29), intensificando serviços básicos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), nos bairros da zona Leste da capital.

Publicidade

No Parque Mauá, rua 11, bairro Mauazinho, as equipes da Seminf realizam serviços de tapa-buracos, meio-fio e sarjetas. O mesmo trabalho vai alcançar mais vias na área, pois muitas encontram-se intrafegáveis.

Segundo o diretor de Manutenção e Infraestrutura da Seminf, Alessandro Rodrigues, os trabalhos preventivos estão surtindo efeitos bastante positivos, são ações eficazes e realizadas com muita responsabilidade.

“As ações preventivas programadas semanalmente pelas equipes de obras têm possibilitado cada dia mais atender, de forma bastante produtiva e eficaz, as demandas das comunidades. Com esse ritmo, acreditamos que que, até o fim do ano, vamos conseguir cumprir a meta de 10 mil ruas, determinada pelo prefeito David Almeida e o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta”, concluiu Rodrigues.

Simultaneamente, o distrito de obras do São José executa serviços nos bairros São José 1 e 2, Tancredo Neves, Zumbi 2. Mais de 30 servidores da Seminf trabalham com implantações de drenagens profundas, superficiais e recuperação de tampas de bueiros, entre outros.

A Seminf ressaltou que os serviços nas comunidades, bairros e conjuntos são programados semanalmente de acordo com a necessidade de cada região.

*Com informações da assessoria

Comentários

error: Content is protected !!