×

Cidades

Prefeitura de Manaus registra 34 enterros nas últimas 24 horas

Entre as causas das mortes do total de sepultamentos nos cemitérios públicos da capital do Amazonas, quatro foram declarados como Covid-19.

Cemitério na Zona Oeste de Manaus (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

Manaus (AM) – A Prefeitura de Manaus informa que um total de 34 sepultamentos foi registrado nos cemitérios da capital do Amazonas, nesta segunda-feira (19). Desses, 24 foram nos espaços gerenciados pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), sem opção para o serviço de cremação. Houve o registro de dois óbitos oriundos de outras cidades. Já nos cemitérios particulares, dez enterros foram realizados.

Publicidade

Entre as causas das mortes do total de sepultamentos nos cemitérios públicos da capital do Amazonas, quatro foram declarados como Covid-19, e nenhum caso suspeito. Já nos espaços privados houve o registro de apenas um óbito pelo novo coronavírus.

O município informa ainda que houve o registro de seis óbitos em domicílio e que, do total de sepultamentos nos cemitérios públicos neste dia, quatro foram atendidos pelo serviço SOS Funeral, coordenado pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc).

*Com informações da assessoria