×

Publicidade

Cidades

Plano de prevenção é apresentado a servidores da Semad

A palestra foi realizada para que os servidores tenham conhecimento do plano e possam contribuir com sugestões.

Auditório da Casa Militar (Foto: Divulgação/Semad)

Manaus (AM) – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), realizou nesta segunda-feira (19), no auditório da Casa Militar, na Vila da Prata, Zona Oeste, uma palestra sobre o “Plano de Prevenção e Combate à Covid-19”, voltada aos servidores do órgão.

Publicidade

Para a implementação das medidas de contenção, foi realizado um estudo, no qual um infectologista foi consultado para explicar como funciona a propagação do vírus no ambiente de trabalho, além da avaliação do fluxo da Semad, pois a secretaria realiza atendimentos presenciais pela Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) e pelo Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Manaus (Manausmed).

De acordo com o subsecretário de Planejamento e Gestão de Pessoas, Lucas Bandiera, a palestra foi realizada para que os servidores tenham conhecimento do plano e possam contribuir com sugestões. “É importante que a equipe esteja a par do trabalho que vem sendo realizado para prevenção ao novo coronavírus, e que os mesmos possam ser disseminadores dessa informação, para trabalharmos em uma gestão coletiva e mais participativa. A intenção é que também outras secretarias adotem este projeto, para que possamos evitar a propagação do vírus”, afirma.

Além da palestra, os servidores também receberam uma cartilha com as normas gerais do plano. No local, também foram implantados totens com álcool em gel e aferição de temperatura nos principais pontos do órgão.

*Com informações da assessoria

Comentários

error: Content is protected !!