×

CidadesPolícia

Na AM-010, quatro pessoas são executadas a tiros dentro de casa durante madrugada

As vítimas foram surpreendias e mortas a tiros - foto: divulgação

As vítimas foram surpreendias e mortas a tiros – foto: divulgação

Wilkson Wirlon Guimarães, 22, Wiliane Barbosa Guimarães, 19, Riza Pereira Lisboa, 16, e Emerson Ferreira Torres, 23, foram executados com 15 tiros, na madrugada de terça-feira (25), dentro de uma casa, localizada no Ramal Muchaco, quilômetro 45 da rodovia AM-010.

Publicidade

De acordo com as informações da polícia, as vítimas dormiam quando foram surpreendidas e atingidas por 15 tiros de pistola ponto 40. Os corpos das duas mulheres foram encontrados em cima da cama. Um dos homens foi morto em outra cama e a quarta vítima achada no chão do imóvel. A maioria dos tiros atingiu a cabeça e costas das vítimas.

Duas mulheres foram encontras mortas em cima da cama - foto: divulgação

Duas mulheres foram encontras mortas em cima da cama – foto: divulgação

Durante os primeiros levantamentos da polícia, constatou-se que Emerson Torres tinha passagem por tráfico de drogas e estava morando no ramal há dois meses após ficar desempregado. Emerson também estava namorando Wiliane, que trabalhava com venda de hortaliças com o irmão na capital. A informação também foi confirmada pelo pai da vítima.

A quarta vítima foi encontrada no chão da casa - foto: divulgação

A quarta vítima foi encontrada no chão da casa – foto: divulgação

À polícia, moradores relataram terem visto no local, um veículo preto e uma motocicleta por volta de 1h, de características não identificadas.

O titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Ivo Martins, descartou o crime de latrocínio (roubo seguido de morte), já que nenhum cômodo da casa estava revirado e pertences haviam sido levados pelos criminosos.

A polícia trabalha com a hipótese de um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas. Peritos criminais do Departamento de Perícia Técnico Científico (DPTC) confirmaram que foram efetuados 15 tiros. Emerson levou cinco tiros, Riza e Wilkison atingidos por quatro tiros e Wiliane morta com dois.

Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela DEHS.