×

Cidades

Bairros da zona Oeste realizam festa para as mães

Festas em homenagem ao “Dia das Mães”, acontece no segundo domingo de maio. (Foto: Reprodução)

Os bairros Santo Agostinho e Vila da Prata, ambos na Zona Oeste, realizarão neste fim de semana, 13 e 14 de maio, festas em homenagem ao “Dia das Mães”, comemorado no domingo (14). Com apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), as programações incluem sorteios de brindes, homenagens e shows com bandas locais.
No bairro Santo Agostinho, a comemoração será no sábado, 13, no complexo esportivo Nelson Lacerda, na rua Jerusalém (atrás da Sede do Governo), às 18h. A festa contará com homenagens para as mães com apresentação de fotos, vídeos e poesias.

Publicidade

Segundo o organizador do evento, Armando Alves, há 17 anos a festa em homenagem ao Dia das Mães é realizada. “Durante esses anos, nós sempre buscamos de forma bem interativa envolver as mães nas programações, esse ano não vai ser diferente. Nosso objetivo é mostrar para as mães o valor que elas têm, tanto para a sociedade quanto para Deus”, comentou.

No domingo, 14, o evento irá ocorrer na rua Bela Vista, nº 38, na Vila da Prata, a partir das 14h. Essa é a 11ª festa em homenagem ao dia das mães que os moradores realizam. Sorteios de brindes e shows com bandas locais encerrarão a festa.

Para a organizadora do evento, Lucélia Gomes, a festa é realizada para que a mães se divirtam e saiam da rotina do dia a dia. “Vimos isso como uma forma de união para divertir as mães do nosso e de outros bairros. Afinal, elas merecem festejar o seu dia”, afirmou.

Com informações da assessoria