×

Arte & Fama

Susana Vieira reclama de bafo de atores e gera climão: “Insuportáveis”

No programa Se Joga deste sábado (7), a atriz também revelou que não teria estômago para um relacionamento aberto

(Foto: Divulgação/TV GLOBO)

Babados de bastidores como gravar cenas com ator com bafo e opinião sobre vida real foram algumas das perguntas que a atriz Susana Vieira respondeu neste sábado no programa Se Joga.

Publicidade

Ao ser questionada sobre ter que protagonizar cena de beijo com um ator com mau hálito, a atriz disparou: “A gente tem que pedir para o diretor, dizer que está demais. Eu tive dois atores na minha vida [que tinham mau hálito]. Insuportáveis. Eu dava umas indiretas, mas não chegava. Até que eu tive que falar com o diretor”, revelou.

Comandado por Fernanda Gentil, na edição deste sábado, no quadro Susana sem filtro, a atriz respondeu a mais curiosidades enviadas por fãs. Questionada sobre relacionamentos com homens mais novos, a atriz opinou: “Justo para quem ela foi perguntar. Eu não sou obrigada a ficar com uma pessoa mais velha porque eu sou mais velha”, esclareceu Susana.

As dúvidas dos participantes do programa não pararam por aí. Teve ainda quem questionou a opinião de Susana sobre relacionamento aberto. A atriz foi clara: “Te juro que mesmo que eu tivesse 60, 70, 80, 100 anos… Eu acho que eu não tenho estômago ou cabeça para ter uma relação aberta. Eu acho que seria muito mais civilizado. Deixo o conselho: sim, sou a favor depois do 60 anos”, aconselhou.