×

Arte & Fama

Nego do Borel é expulso de A Fazenda 13

O funkeiro foi acusado de estupro por tentar forçar sexo com a modelo Dayane Mello

A equipe jurídica de Dayane Mello foi até a sede de A Fazenda 13. (Foto: Reprodução do Instagram)

A Record bateu o martelo e definiu a situação de Nego do Borel em A Fazenda 13: ele foi expulso do reality show neste sábado (25/9).

A informação foi confirmada de que a decisão pela saída do funkeiro foi unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão do público e principalmente dos patrocinadores também foram fundamentais para a saída de Nego do jogo.

A equipe do cantor emitiu um comunicado confirmando sua saída do reality show:

“A assessoria imprensa de Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do reality A Fazenda. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”, diz a nota.

No quarto da sede de A Fazenda 13, durante a madrugada deste sábado (25), Dayane Mello, visivelmente bêbada, foi se deitar e Nego do Borel estava na cama. O cantor Mc Gui questionou se a modelo queria mesmo ficar ali e, em seguida, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes falaram para o peão não tentar nada, pois a modelo estava sob efeito de álcool.

Os peões ainda orientaram Nego do Borel a deixar a cama. Mc Gui falou que ele deveria sair, pois, com a moça bêbada, ele seria acusado. O cantor, no entanto, permaneceu no local.

Erasmo Viana disse que não via problema, afinal, os dois estavam “solteiros” e acusou os colegas de “colocarem fogo na situação”.

Polícia na Record

A equipe jurídica de Dayane Mello foi até a sede de A Fazenda 13, em Itapecerica da Serra (SP), acompanhada de um grupo de policiais para entrar no local e buscar provas de que a modelo de fato sofreu uma violação física enquanto estava bêbada.

Até o momento, a Record disse que está investigando o caso e anunciará o desfecho de sua decisão na noite deste sábado, ao vivo, no reality show.

Peões são informados sobre a expulsão

Após a Record TV confirmar a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13, foi a vez da direção do programa informar os peões sobre a saída do cantor do reality show rural. O funkeiro foi acusado de estupro por tentar forçar sexo com a modelo Dayane Mello na madrugada deste sábado (25/9).

“Atenção peões! De acordo com o comportamento de Nego do Borel nessa madrugada, uma das regras do programa, que consta na página 32 do Manual de Sobrevivência, foi quebrada e, por decisão jurídica da emissora, ele foi desligado do programa”, diz o comunicado lido pela Fazendeira da semana, Érika Schneider.

Após o comunicado da produção, os peões começaram a discutir sobre o que teria motivado a expulsão de Nego do Borel. “Mas qual regra ele quebrou?”, questionou uma das peoas. “Amores, vocês são cegos? A menina tava bêbada…eu não quis falar nada de madrugada para não parecer fofoqueira”, disparou Solange Gomes, relembrando o momento em que alguns peões tentaram afastar o cantor de Dayane.

Na sequência, MC Gui perguntou para Dayane sobre qual seria o motivo dela ter sido chamada ao closet mais cedo e a modelo confirmou que foi por conta dos acontecimentos com Nego na madrugada. “Gente, a Day foi chamada para conversar com a psicóloga e foi sobre isso. O Nego foi chamado logo depois, então praticamente foi isso”, disse o funkeiro, que pediu para os peões pararem de falar sobre o assunto para “não se prejudicarem”.

Solange continuou especulando, mas acabou cortada por Dayane. “Eu não vi, eu fui dormir. Mas se a mulher está bêbada, inconsciente, e sem saber se quer o sexo ou não”, disse ela. “Não fica falando sobre isso não. Não aconteceu nada”, respondeu Day, bastante abatida.

*Com Informações da Metrópoles

You cannot copy content of this page