×

Política

PTB oficializa candidatura de Nicson Marreira à Prefeitura de Tefé

Durante a convenção, uma multidão de apoiadores e simpatizantes acompanhou tanto presencialmente como na transmissão ao vivo pelas redes sociais

Candidatura de Nicson Marreira foi lançada durante convenção neste sábado (12), em Tefé (Foto: Divulgação)

Tefé – O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) oficializou, na noite deste sábado (12), a candidatura de Nicson Marreira à Prefeitura de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus). O candidato a vice na chapa é o empresário Preto Veloso do Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

O anúncio contou com a presença dos ex-prefeitos Sidônio Trindade Gonçalves e Jucimar de Oliveira Veloso, o “Papi”, além do Dr. José Maria Rodrigues da Rocha, o “Dr. Júnior”, prefeito de Juruá (a 674 quilômetros da capital), e do deputado federal Sidney Leite (PSD). 

Uma multidão de apoiadores e simpatizantes acompanhou a convenção das siglas, tanta presencial quanto pelas redes sociais. O evento aberto ao público atendeu todas as medidas determinadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), com distanciamento social, uso de máscaras e aferição de temperatura.

Na preferência do eleitorado, o empresário Nicson Marreira apontou propostas de melhorias na saúde e educação. 

“Não podemos deixar a saúde como está, com alto índice de moralidade infantil, com falta de investimentos e desvalorização dos profissionais de saúde que todos os dias tentam dar o seu melhor”, destacou Nicson.

O pré-candidato a prefeito falou sobre o dever do município em investir em segurança pública.

“Não podemos mais aceitar o discurso que é obrigação do Estado investir em segurança, o município tem que fazer sua parte, não se pode mais deixar a população a mercê da marginalidade”, disse Nicson Marreira.

Durante o evento, o ex-prefeito de Tefé, Sidônio Gonçalves destacou que viu no empresário Nicson Marreira a pessoa ideal para administrar Tefé, uma pessoa que tem um coração grande e pensa no próximo, nas famílias e no desenvolvimento do município.

“O Nicson nunca foi atrás de mim para ser candidato, eu que o procurei e disse que Tefé precisava de alguém como ele, que pensa nas pessoas, nas famílias e que tenha compromisso com as pessoas”, disse o Sidônio.

*Por Diário Manauara com informações da assessoria

Publicidade

Comentários