×

Política

“Essa gente que me ataca não suporta gente decente”, afirma David

O candidato adiantou o horário de votação devido ao funeral da mãe realizado neste domingo (29), que faleceu no sábado (28)

 

David votou acompanhado do Vice. (Foto: Dhyeizo Lemos)

Publicidade

Manaus – David Almeida (Avante) votou na manhã deste domingo (29) na Escola Estadual Antônio Lucena no bairro Morro da Liberdade. Acompanhado pelo vice, Marcos Rotta, o candidato relembrou o início de sua carreira política.

“Não é fácil para alguém com as minhas origens e com as minhas condições desafiar a tudo e a todos. Pessoas que vêm saqueando o Estado há 38 anos”, afirmou David em entrevista coletiva.

Disse ainda que quem o ataca não suporta gente decente e que sua luta é por ideais. “Nós ameaçamos as pessoas que geraram caos a essa cidade. Eu não aceitei me unir a eles porque se eu aceitasse os sonhos esperanças de quem mora nas periferias dessa cidade seriam sepultados. Essa gente que me ataca não suporta gente decente”.

As pesquisas de intenção de voto para o segundo turno mostram David como favorito na disputa pela prefeitura de Manaus. 

O candidato agradeceu também o apoio recebido pela perda da mãe. Após sair de sua seção eleitoral David se dirigiu para Igreja Adventista do Sétimo Dia, acompanhado pela filha, em que estava sendo realizado o velório do corpo de Rosa Almeida. O candidato perdeu a mãe na tarde de sábado.