×

Política

Alberto Neto usa mesma “receita” de Menezes mostrando intimidade com Bolsonaro

Bolsonaro também falou com entusiasmo sobre o período e reforçou o compromisso com Manaus e o Amazonas, destacando a liderança do Capitão Alberto Neto

Alberto Neto usa mesma “receita” de Menezes mostrando intimidade com Bolsonaro

Alberto Neto e Bolsonaro (Foto: reprodução/redes sociais)

Manaus (AM) – O deputado federal Capitão Alberto Neto (PL) repete a estratégia que o ex-candidato ao senado, Coronel Menezes (PL), adotou durante campanha 2022. Pré-candidato a prefeito de Manaus e sem Menezes, Alberto Neto busca o patrimônio de votos que o Coronel obteve nas eleições que participou.

Capitão Alberto Neto, presidente do PL Manaus, esteve em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para uma série de encontros com o ex-presidente, Jair Bolsonaro, que está de férias com a família na cidade. O deputado federal é o único político amazonense a acompanhar Bolsonaro em uma semana marcada por turbulências contra a família do ex-presidente.

Publicidade

“Agradecer o Sr. ter me recebido na sua casa, foi um momento muito importante para mim, essa aproximação, o aprendizado que a gente teve nesses dias escutando seus conselhos, e um momento também de alinhar projetos para o Amazonas, para Manaus”, declarou Alberto Neto.

Bolsonaro também falou com entusiasmo sobre o período e reforçou o compromisso com Manaus e o Amazonas, destacando a liderança do Capitão Alberto Neto.

“Está fechado o compromisso de passar uns dias lá em Manaus contigo. E a todos vocês de Manaus e estado do Amazonas, a gente procura sempre mudar o destino da nossa nação conversando com pessoas que vão aprender alguma coisa e levar isso adiante. Então é uma liderança no Amazonas, o nosso capitão aqui, e temos uma batalha pela frente nas eleições municipais, você vai ter a sua participação especialmente em Manaus com outros colegas nossos espero que você tenha sucesso”, disse Bolsonaro.