×

Polícia

Professora presa por estuprar menina é transferida para presídio de Santarém

O crime aconteceu nas dependências de uma creche municipal, em Faro, no oeste do estado do Pará

Professora presa por estuprar menina é transferida para presídio de Santarém

Daniele Bentes de Melo foi transferida para presídio em Santarém, no Pará (Foto: Divulgação)

Faro (PA) – A professora Daniele Bentes de Melo, 45, presa por estupro de vulnerável, foi transferida na tarde sexta-feira (8) para a penitenciária de Santarém, no oeste do estado do Pará. Ela estava custodiada na Delegacia de Polícia Civil de Terra Santa.

A prisão da educadora infantil se deu em Faro, também no oeste paraense, após a polícia receber denúncia de aliciamento contra uma menina de três anos. Segundo a mãe, a filha apresentava escoriações e inchaços nas partes íntimas.

Publicidade

O caso aconteceuna creche municipal Professora Maria da Conceição Justo Vidal. Na quinta-feira (7), Daniele prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Faro, onde recebeu voz de prisão preventiva por estupro de vulnerável.

Incêndio criminoso (Fotos: Divulgação)

Na madrugada desta sexta-feira, o carro da professora, modelo Strada, foi incendiado e teve perda total. Ninguém foi preso autoria do ato criminoso.

Ao Diário Manauara, o delegado Renan Dantas informou que o crime revoltou os populares e o incêndio criminoso está sendo investigado.

“O crime desta natureza envolvendo criança revolta a população, mas, a polícia existe para se cumprir a lei. Os envolvidos neste incêndio criminoso serão investigados e responderão pelo crime”, destacou.

A autoridade policial ressaltou que as investigações sobre o delito da professora continuarão, com intuito de saber se há mais vítimas. O caso segue sob sigilo.