×

Polícia

Polícia procura homem que matou morador de rua a facadas, em Manaus

Alessandro Paixão Pinto foi assassinado na tarde de terça-feira (26) com duas facadas nas costas, após discussão em um bar na noite de segunda-feira (25).

“Júnior Loló” ou “Júnior Tatuado” é suspeito de matar morador de rua (Foto: Divulgação)

Manaus – A polícia procura Jorge Júnior Moraes de Oliveira, conhecido pelas alcunhas “Jorge Loirinho”, “Júnior Loló” ou “Júnior Tatuado”, suspeito de matar a facadas Alessandro Paixão Pinto, 37, mais conhecido como “Paixão”. O crime ocorreu na tarde de terça-feira (26), por volta das 13h30, na Rua Marcos Barros, na comunidade Novo Reino, no bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o motivo do crime seria o fato de um desentendimento entre a vítima e o suspeito, que já possui passagens pela polícia. Os dois homens estavam ingerindo bebidas alcoólicas em um bar, na mesma rua do homicídio, na noite de segunda-feira (25).

“Nós apuramos que o suspeito retornou ao bar para acertar as contas com a vítima, que estava na condição de morador de rua. Ele surpreendeu, por trás, a vítima com duas facadas nas costas covardemente”, disse o delegado Luiz Rocha, que atendeu a ocorrência.

A polícia informou que Alessandro não tinha antecedentes criminais. Os moradores contaram que a vítima era uma pessoa tranquila e nunca se envolveu em confusão.

Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser levada ao Disque-Denúncia, no número (92) 3636-2874. A denúncia pode ser feita em anonimato e o sigilo é garantido.

Publicidade

Comentários