×

Polícia

PM prende 8 pessoas e apreende armas, drogas e munições em Manaus

Nas ações, 933 porções de entorpecentes e 1 quilo de drogas foram apreendidos, junto com quatro armas de fogo, munições e balanças de precisão

Policia Militar. (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

Manaus – Em Manaus, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu oito suspeitos de crimes e apreendeu quatro adolescentes nas últimas 24 horas. Os detidos são envolvidos em tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e receptação. Nas ações, 933 porções de entorpecentes e 1 quilo de drogas foram apreendidos, junto com quatro armas de fogo, munições e balanças de precisão. Cinco veículos com restrição de roubo e furto também foram recuperados com os suspeitos.

Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 34 anos, na rua Peixe Cavalo, bairro Tarumã, zona oeste, em posse de um quilo de entorpecente, um revólver calibre 38, um revólver calibre 32 e duas munições intactas. O infrator foi detido em flagrante e levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam três homens e apreenderam um adolescente de 15 anos por envolvimento com o tráfico de drogas. Os militares encontram em posse dos suspeitos 303 porções de entorpecentes, uma balança de precisão, um rádio de comunicação e R$ 27 em espécie.

Dois adolescentes de 14 e 15 anos foram apreendidos pelos policiais militares da Força Tática na rua Santa Marta, bairro Zumbi, zona leste. Os infratores foram detidos após os militares receberem denúncias de tráfico de drogas na área. Com os suspeitos foram apreendidos 360 porções de entorpecentes e uma espingarda calibre 36.

Veículos recuperados

Carro Siena, branco, placa NAV-0775

Carro Fiat Uno, branco, placa JDW-1214

Carro Onix, branco, placa BDD-0H85

Carro Ford Fiesta, branco, placa OAN-9C63

Motocicleta Fan 160, placa QZY-7168

*Com informações da assessoria

Publicidade

Comentários