×

Publicidade

Polícia

Mulher é morta por estrangulamento em Manacapuru; marido é suspeito

Segundo a polícia, o marido da vítima, Ramon Barbosa dos Santos, 21, está foragido e é considerado o principal suspeito do crime

O corpo da mulher foi encontrado em cima do sofá (Foto: Divulgação)

Manacapuru – A agricultora Lucimara Sales da Silva, 27, foi encontrada morta na manhã dessa segunda-feira (18), na casa em que morava com a família, localizado no ramal Acajatuba, na comunidade Vale da Bênção, em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). O corpo da vítima tinha marcas de estrangulamento.

Publicidade

Segundo a polícia, o marido da vítima, Ramon Barbosa dos Santos, 21, está foragido e é considerado o principal suspeito do crime de feminicídio. Lucimara teria sido atacada durante uma discussão por ciúmes e asfixiada em cima do sofá.

À polícia, os moradores relataram que o casal tinha uma relação conturbada. O corpo da vítima foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus, onde foram realizados o exame de necropsia.

Após o crime, a polícia recebeu informações que Ramon estava em um sítio no quilômetro 7 da AM-352, localizado no município de Novo Airão (a 115 quilômetros da capital amazonense). Ao perceber os policiais na propriedade, Ramon conseguiu fugir pela área de mata.

Railson foi preso em posse de uma espingarda sem documento (Foto: Divulgação)

Durante os procedimentos, a polícia prendeu Railson Barbosa dos Santos, 19, irmão do suspeito, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. O jovem foi levado para a Delegacia Interativa de Manacapuru (DIP), onde segue em uma carceragem à disposição da Justiça.

A equipe de investigação da unidade policial, que tem como titular o delegado Rodrigo Torres, continua em buscando pistas para localizar Ramon. Quem tiver informações, pode ligar de forma anônima para 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). 

Gostou da nossa publicação? Siga o PORTAL DIÁRIO MANAUARA pelas rede sociais Facebook, Instagram e Twitter, para curtir, comentar e enviar o conteúdo para alguém especial. Entre também no nosso grupo de WhatsApp e Telegram.

Comentários

error: Content is protected !!