×

Publicidade

Polícia

Mulher é morta com tiro no olho em Careiro Castanho; marido é suspeito

O marido da vítima, Paulo José Aguiar, principal autor do assassinato, não foi localizado na região e está sendo procurado pela polícia

Paulo José (à esquerda) é suspeito de matar a esposa Adriele com tiro no olho (Foto: Divulgação)

Careiro Castanho – Uma mulher foi vítima de feminicídio na manhã deste sábado (16), na rua Santa Inês, comunidade Mutirão do Purupuru, em Careiro Castanho (a 88 quilômetros de Manaus). Adriele Bruno da Silva, 23, foi morta com um tiro no olho direito dentro da própria casa. O marido da vítima, Paulo José Aguiar, é suspeito de cometer o crime.

Publicidade

Segundo informações da polícia, o corpo da mulher foi encontrado pela ex-companheira de Paulo José, após ouvir um disparo de arma de fogo. No local, foi encontrado uma espingarda calibre 20, contendo uma munição deflagrada.

O marido da vítima não foi localizado e é considerado o principal autor do assassinato. À polícia, os moradores relataram que Adriele tinha uma união conjugal desde os 12 anos com Paulo José.

No entanto, o casal protagonizava brigas e discussões. Eles foram enfáticos ao afirmar que Paulo José é ciumento e violento.

O corpo da vítima foi resgatado da região, distante 150 quilômetros da sede do município, e levado para o porto da Ceasa, na Zona Leste da capital amazonense. O Instituto Médico Legal (IML) procedeu com os procedimentos.

A 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Careiro Castanho seguirá com as investigações. Qualquer informação que indique o paradeiro do principal suspeito, pode ligar para o número (92) 99261-1072. A identidade do informante será preservada.

Gostou da nossa publicação? Siga o PORTAL DIÁRIO MANAUARA pelas rede sociais Facebook, Instagram e Twitter, para curtir, comentar e enviar o conteúdo para alguém especial. Entre também no nosso grupo de WhatsApp e Telegram.

Comentários

error: Content is protected !!