×

AmazonasPolícia

Mulher é achada morta após ser agredida por marido enciumado em boate, no interior do AM

Luana foi encontrada morta com várias facadas após ser agredida pelo marido em casa noturna (Foto: Divulgação/PM)

 

Publicidade

Uma mulher, identificada como Luana Macário, 23, foi morta a golpes de faca, na madrugada deste domingo (5), no município de Uarini (a 595 quilômetros de Manaus). O suspeito do crime é o marido, Elder Macário, que está foragido.

O corpo da mulher foi encontrado por volta das 3h40, em uma área de mata, próximo a Rua Bacatirana, no bairro Novo. Policiais do 2° Grupamento de Polícia Militar do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados por moradores da localidade.

Testemunhas disseram que Luana estava acompanhada do marido na boate “Ponto dos Coroas”, na noite de sábado (4). Durante a festa, Elder começou a agredir a companheira por ciúmes, mas foi contido e expulso do local pelos seguranças do local.

Horas depois, Luana foi achada em uma área de mata com várias perfurações de faca pelo corpo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Luana residia no mesmo bairro do fato.

Elder, o marido da vítima, não foi localizado para prestar esclarecimentos e está sendo procurado pela polícia como principal suspeito do assassinato. O caso será investigado pela 58ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Uarini.

Outro caso

Este já é o terceiro assassinato de mulheres no município registrado em menos de dois meses. No dia 18 de julho deste ano, o corpo de Maria Cristina Pereira da Silva, 17, que estava desaparecida há 5 dias, foi encontrado boiando próximo a um Balneário conhecido como “Pisa Leve”.

Dois homens, identificados como Maikon Souza da Silva e Josimar Barroso Maciel, suspeitos por envolvimento no homicídio foram presos por policiais do 2° Grupamento de Polícia Militar do 3°BPM, em cumprimento ao mandado de prisão.