×

Polícia

Morador de rua é morto com pedradas e pauladas em Manaus

Segundos informações da polícia, a vítima costumava caminhar pela via pública em extrema carência material e usava o Complexo Viário como abrigo

O corpo foi encontrado próximo à alça viária (Foto: Divulgação)

Manaus – Um morador em situação de rua, ainda não identificado pela polícia, foi assassinado a pedradas e pauladas na noite dessa segunda-feira (18), por volta das 20h30, na avenida Boulevard Álvaro Maia, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. 

Publicidade

Segundo informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu ao lado da alça viária que liga as avenidas Brasil e Constantino Nery. O homem costumava vagar em via pública e dormir embaixo do Complexo Viário.

No cenário do crime, a polícia encontrou uma pedra e um pedaço de madeira com marcas de sangue. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

A polícia ainda desconhece o motivo do crime. No entanto, não descarta a possibilidade de uma briga entre os próprios moradores de rua. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o assassinato.

Gostou da nossa publicação? Siga o PORTAL DIÁRIO MANAUARA pelas rede sociais Facebook, Instagram e Twitter, para curtir, comentar e enviar o conteúdo para alguém especial. Entre também no nosso grupo de WhatsApp e Telegram.