×

Polícia

Homem é morto dentro de veículo e criança fica ferida em Manaus

Elton dirigia um carro Ecosport, de cor prata e placa NOQ-2H19, acompanhado da esposa e do filho, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta

Elton foi assassinado com quatro tiros à queima-roupa (Foto: Diário Manauara)

Manaus – Elton Farias Alves, 24, foi executado com quatro tiros à queima-roupa, na noite desta quinta-feira (14), na avenida Torquato Tapajós, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus. Na mesma ação criminosa, uma criança de um ano e seis meses ficou ferida na perna.

Publicidade

Segundo relatos de testemunhas, o crime aconteceu por volta das 18h. Elton dirigia um carro Ecosport, de cor prata e placa NOQ-2H19, acompanhado da esposa e do filho, quando foi surpreendido por dois homens ocupando uma motocicleta.

O passageiro, de cabelo longos, efetuou os disparos contra Elton em frente ao condomínio Forest Hill. Após o crime, a dupla fugiu sem ser identificada. O trânsito ficou congestionado no sentido Centro-bairro.

A mulher da vítima saiu ilesa, mas a criança foi baleada e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Campos Sales, no bairro Tarumã, na Zona Oeste. O estado de saúde do menino não foi informado.

No local do crime, a polícia obteve informações que Elton era envolvido com o tráfico e dono de bocas de fumo nas comunidades Campos Sales e Parque São Pedro, na Zona Oeste. A suspeita é que o assassinato foi motivado por disputa de territórios do tráfico.

Conforme informações da perícia criminal, Elton foi atingido com três tiros na cabeça e um no tórax. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o assassinato.