×

Publicidade

Polícia

Jovem é assassinado a pauladas no município de Faro, no PA

A polícia não informou o motivo do crime, no entanto, obteve relatos que o crime foi praticado por, pelo menos, cinco homens.

Jackson foi assassinado durante a madrugada, no bairro Morumbi, em Faro (Foto: Reprodução)

Faro/PA – Jackson dos Santos Nogueira, 20, foi assassinado a pauladas na madrugada desta segunda-feira (1º), no bairro Morumbi, localizado em Faro (a 920 quilômetros de Belém). A vítima ainda tentou buscar ajuda no hospital do município.

Publicidade

Segundo informações de testemunhas, Jackson foi encontrado caído nas proximidades da Capela Nossa Senhora de Nazaré. Na ocasião, os enfermeiros do Hospital Dr. Dionísio de Oliveira Bentes chegaram a prestar socorro, mas a vítima não resistiu.

A polícia não informou o motivo do crime, no entanto, obteve relatos que o assassinato foi praticado por, pelo menos, cinco homens. Jackson estaria envolvido em roubos no município e foi assassinado por membros do Comando Vermelho (CV). 

Testemunhas denunciaram à polícia “Lucico”, um dos suspeitos pelo crime. Conforme a polícia, Jackson já havia sido preso pelo assassinato de um homem, em 2019

Até o momento não houve revolta por parte de familiares e amigos da vítima. Nenhum suspeito foi preso e o assassinato será investigado pela Polícia Civil de Faro.

Antecedentes criminais

No dia 28 de fevereiro de 2019, Jackson foi preso por uma equipe do 2º Pelotão da Polícia Militar de Faro, no oeste do Pará. À época, ele foi acusado de matar a golpe de faca Jair de Andrade Silva, 22, que estaria agredindo a sua companheira, então, ex-da vítima.

O assassinato aconteceu durante a madrugada na rua Muiraquitã, no bairro Aparecida. Alzineide Pinto Rosa, 30, confirmou à polícia que estava sendo agredida fisicamente e verbalmente por Jair, que já respondia processos pelos crimes de desacato, desordem e agressão física.

Corpo de Jackson sendo velado (Foto: Divulgação)

Jackson também já tinha passagens pela polícia. O corpo passou por exames de necropsia no hospital da cidade e será sepultado no Cemitério São João Batista, no bairro Centro.

Comentários

error: Content is protected !!