×

Publicidade

Polícia

Dois criminosos invadem loja e fazem reféns em Manaus

Polícia Militar foi acionada e conseguiu conter a ação dos bandidos. A dupla estava com uma arma de fogo sem munição.

Polícia Militar foi acionada e conseguiu negociar (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Dois jovens foram presos após tentarem roubar uma loja de eletrodomésticos, na avenida Francisco Queiroz, no conjunto Manoa, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus, na tarde deste sábado (10). Equipes da Polícia Militar, por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e Regimento de Policiamento Montado (RPMON), agiram nas negociações.

Publicidade

Os criminosos empregaram o assalto com arma de fogo sem munição (Foto: Divulgação)

Segundo a Polícia Militar, as equipes receberam o chamado, por meio do número de emergência, que relatava assalto em andamento na loja Novo Mundo. Cinco vítimas estavam no banheiro do estabelecimento e outra ficou em poder dos bandidos. O acesso ao local foi interditado para os trabalhos de negociações.

A dupla foi apresentada no 6º DIP (Foto: Divulgação)

Após a mãe de um dos suspeitos fazer apelo, os reféns foram soltos sem ferimentos. A dupla usava um revólver calibre 38, que não tinha munição. Os criminosos, que não tiveram a identidade divulgada pela polícia, foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com a arma de fogo apreendida. Eles ficarão à disposição da Justiça.

Comentários

error: Content is protected !!