×

Publicidade

Polícia

Chefe de quadrilha é preso durante operação policial em Faro

Segundo a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), outras três pessoas foram presas em Manaus

Município de Faro, no oeste do Pará (Foto: Reprodução)

Faro (PA) – Um homem foi preso nesta segunda-feira (5), em Faro, no oeste paraense, durante operação da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), com apoio operacional da Polícia Civil do Pará. Outras três pessoas foram presas na capital amazonense. 

Publicidade

Segundo o levantamento da Derfv, a quadrilha estava sendo investigada pelos crimes de adulteração de sinal identificador e receptação de veículos roubados e furtados em Manaus. Lidenildo Souza, conhecido como “Lico”, que residia anteriormente no bairro Japiim, na Zona Sul da capital, é apontado como um dos chefes do grupo criminoso

A operação coordenada pelo delegado Aldeney Góes, titular da Derfv, culminou no cumprimento de sete mandados judiciais. Quatro motocicletas foram recuperadas pela polícia. As investigações continuam para chegar a outros três envolvidos na prática criminosa. 

O curso das investigações será repassado pela assessoria de imprensa da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) nesta terça-feira (6), com horário a ser definido. 

Comentários

error: Content is protected !!