×

Publicidade

Plus

Nay Martins protagoniza ensaio ousado com pintura corporal

A musa afirma que adora uma calcinha pequena e de preferência vermelha. Para dormir, nada de roupa, estar nua e de bruços a faz relaxar. 

Nay Martins (Foto: Andrea Schaefer/Diamond Brazil)

Esta pintura da natureza é paulista, tem 28 anos, virginiana, estudante de enfermagem e torcedora do São Paulo. Para conquistada, Nay Martins diz que o homem precisa ser carinhoso, verdadeiro e honesto. Ela afirma ainda que o caráter torna uma pessoa irresistível. 

Publicidade

Nay Martins afirma que adora uma calcinha pequena e de preferência vermelha. Para dormir, nada de roupa, estar nua e de bruços a faz relaxar. 

A parte do seu corpo que ela mais gosta é a sua boca, ela gosta de assistir filmes adultos sozinha e considera a masturbação feminina natural e essencial para a mulher se conhecer.

No assunto intimidade: nunca ficou com mulheres, tem a fantasia sexual de ser dominada por algumas horas e um dos lugares mais inusitados que fez amor, foi durante uma viagem em uma plantação de trigo.

Revelações

Nay Martins revela que transar em lugares inusitados a deixa excitada, mas não faria de jeito nenhum transar com outra mulher e o namorado. Na hora “H”, a musa que broxante em um relacionamento é ser maltratada por um homem. 

Medidas:

Altura: 1,60m

Peso: 57kg

Pé: 35

Cintura: 64cm

Quadril: 91cm

Busto: 66cm

 

Fonte: Diamond Brazil

Comentários

error: Content is protected !!