
Fagner foi atingido com tiros nas nádegas, pescoço e boca (Foto: Divulgação)
Fagner Augusto dos Santos Brito, 26, morreu, na manhã deste domingo (18), por volta das 5h, após ser alvejado com cinco tiros, na Rua Domingos de Briegas (antiga Rua 9), na Comunidade Monte Sinai, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. A vítima ainda chegou a ser socorrida para uma unidade saúde.
Segundo informações da madrasta, identificada apenas como ‘Karla’, Fagner estava na frente de casa quando dois homens, em uma motocicleta branca, chegaram ao local. Um dos homens chamou pelo nome da vítima e, em seguida, efetuou os disparos. A dupla fugiu sem ser identificada.
A vítima foi socorrida e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, no Conjunto Galiléia, bairro Montes das Oliveiras, Zona Norte da capital, mas não resistiu aos ferimentos. Os tiros atingiram pescoço, boca e nádegas da vítima.
Familiares não souberam informar a motivação do crime. Após os procedimentos no Instituto Médico Legal (IML), o corpo foi liberado para o sepultamento. O caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).