×

Publicidade

Mundo

Filha esquarteja mãe e espalha partes do corpo pela casa

As partes do corpo da mulher estavam espalhadas por toda casa e a cabeça foi encontrada nas proximidades da casa de um de seus vizinhos

Foto: Divulgação

Austrália – A jovem Jessica Camilleri está sendo julgada pelo assassinato da própria mãe, identificada como Rita. A mulher de apenas 27 anos esfaqueou mais de 100 vezes a mãe, além de decapitar e esquartejá-la.

Publicidade

O caso ocorreu na Austrália, e logo após o crime, a jovem acionou o Serviço de emergência local e ao chegarem à residência, as autoridades encontraram partes do corpo da mulher espalhados pela casa, típica cena de filme de terror.

De acordo com informações, a filha estava completamente coberta do sangue da própria mãe e com uma garrafa de água nas mãos.

As partes do corpo de Rita estavam espalhadas por toda casa e a cabeça foi encontrada nas proximidades da casa de um de seus vizinhos.

Segundo testemunhas, Jessica já demonstrava alguns problemas psicológicos além de ter feito diversas ameaças de morte contra os parentes.

Ainda de acordo com parentes, que ficaram chocados com a brutalidade da jovem, a mãe de Jessica teria pago cerca de 25 mil dólares a uma “comunicadora espiritual”.

A médium teria prometido “tirar o espírito maligno que abitava o corpo da jovem”, entretanto não deu certo.

No tribunal, o advogado da criminosa informou que ela cometeu o assassinato por conta de suas condições mentais. Ela foi diagnosticada com Transtorno de Déficit de Atenção e dislexia.

Jessica se declarou inocente ao Juiz, e afirmou ter agido em legitima defesa. De acordo com ela, a mãe teria partido para cima dela primeiro na tentativa de esfaqueia-la.

Comentários

error: Content is protected !!