×

Cidades

SSP-AM deflagra operação ‘Imperium’ em Manaus

A ação envolve mais de 400 servidores da segurança pública, O balanço da operação está programada para acontecer às 11h na Delegacia Geral

A operação envolve mais de 400 servidores da segurança pública – Foto: Erlon Rodrigues/Assessoria da PC

Manaus/AM – Visando no combate ao crime de tráfico de drogas, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) deflagra a operação integrada “Imperium” desde as primeiras horas desta quarta-feira (5). Equipes da Polícia Civil e Militar estão nas ruas de diversos bairros de Manaus, desde as primeiras horas da manhã, cumprindo mandados de prisão, busca e apreensão.

Publicidade

A ação envolve mais de 400 servidores da segurança pública, entre policiais militares, civis, agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), Corpo de Bombeiros, Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e DepartamentoIntegrado de Operações Aéreas (DIOA).

O coronel Louismar Bonates, titular da SSP-AM, acompanha a ação – Foto: Erlon Rodrigues/Assessoria da PC

O secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, coordena a ação ao lado do comandante-geral da PM, Coronel Ayrton Norte, e do delegado-geral da Polícia Civil, Lázaro Ramos.

Uma entrevista coletiva com o balanço da operação está programada para acontecer às 11h na Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, Dom Pedro, Zona Centro-Oeste da capital amazonense.

*Com informações da assessoria

Leia mais