×

Polícia

Homem é preso por suposto envolvimento com tráfico de drogas

A equipe estava realizando patrulhamento de rotina quando recebeu denúncia via telefone sobre um homem que estaria comercializando drogas na avenida Beira Rio, Coroado

Os policiais realizaram o cerco na área e conseguiram identificar o suspeito conforme características da denúncia – Foto: Divulgação/PMAM

Manaus/AM – Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde deste domingo (02/), um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Coroado, zona leste da capital. Com o suspeito foram apreendidos um celular, duas balanças de precisão, 107 bolivares (moeda venezuelana),  10 mil guaranis (moeda paraguaia), 1,5 mil pesos (moeda colombiana), R$ 474 em espécie, 25 porções de cocaína, nove porções de oxi e três porções de maconha.

Publicidade

Segundo informações de policiais que atenderam a ocorrência, a equipe estava realizando patrulhamento de rotina quando recebeu denúncia via telefone sobre um homem que estaria comercializando drogas na avenida Beira Rio, Coroado.

Ao se deslocarem até o local indicado na denúncia, os policiais realizaram o cerco na área e conseguiram identificar o suspeito conforme características da denúncia. Foi feita a abordagem no suspeito e, durante revista pessoal, foi encontrado todo material acima descrito.

Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com todo material apreendido, ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. 

*Com informações da assessoria

Leia mas