×

Cidades

Envelopes da segunda fase da licitação do táxi serão abertos a partir de quinta-feira

 Envelopes da segunda fase da licitação do táxi na capital serão abertos seguindo ordem alfabética dos habilitados - foto: Aquivo/Diário Manauara

Envelopes da segunda fase da licitação do táxi na capital serão abertos seguindo ordem alfabética dos habilitados – foto: Aquivo/Diário Manauara

Na quinta-feira (10), e sexta-feira (11), serão abertos os envelopes da segunda fase classificatória da licitação do serviço de táxi realizada pela Prefeitura de Manaus. As sessões para abertura dos envelopes ocorrerá a partir das 9h, no auditório da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Sócio Educacional (Espi), localizado na Avenida Professor Nilton Lins, Bloco D, Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul.
Os envelopes serão abertos seguindo a ordem alfabética de nomes dos habilitados para a fase de classificação. Nesta etapa, a Comissão Especial de Licitação da Superintendência Municipal de Transportes Urbano (CEL/SMTU) abre os envelopes para conferir a quantidades de documentos. Esta conferência pode ou não ser acompanhada pelos licitantes. Os licitantes que estiverem ausentes não serão prejudicados.

Publicidade

A abertura dos envelopes de classificação ocorre após a CEL/SMTU concluir o julgamento dos recursos da primeira fase da licitação. A lista com o nome dos licitantes que foram considerados habilitados para a fase classificatória será publicada na edição desta terça-feira (8), do Diário Oficial do Município (DOM).

Com informações da assessoria