×

Cidades

Colisão entre veículos deixa cinco pessoas feridas na Avenida Djalma Batista, em Manaus

A colisão frontal entre os dois veículos deixou cinco pessoas feridas – foto: Lucas Pereira

Cinco pessoas, entre elas, uma criança, de oito anos, ficaram feridas em um grave acidente, na noite de sábado (1º), na Avenida Djalma Batista, bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus. A colisão frontal entre uma picape Mitsubishi e um veículo modelo Peugeot, ocorreu por volta das 18h45.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, os ocupantes dos dois veículos foram socorridos e levados por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospitais da capital.

O condutor da picape, que não teve o nome revelado, sofreu um corte na cabeça. Já a criança, que viajava no banco de trás, também ficou ferida depois do acidente. Dois homens e uma mulher, cujos nomes não foram fornecidos, que estavam no carro Peugeot, sofreram escoriações pelo corpo.

As vítimas foram socorridas e levadas para hospitais de Manaus - foto: Lucas Pereira

As vítimas foram socorridas e levadas para hospitais de Manaus – foto: Lucas Pereira

Informações dão conta, que a picape, cor prata, placa NOQ-7619, teve um dos pneus estourados. A picape rodou na pista, subiu o canteiro central e invadiu a contramão da via, colidindo contra outro veículo.

O trânsito apresentou retenção por conta do acidente. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustras) estiveram no local para auxiliar o fluxo de veículos.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionada para apurar as causas do acidente.

Publicidade

Comentários