×

Cidades

Colisão entre carro e ônibus deixa dois jovens feridos, em Manaus

As vítimas ficaram presas nas ferragens e precisaram ser retiradas pelo Corpo de Bombeiros - foto: divulgação

As vítimas ficaram presas nas ferragens e precisaram ser retiradas pelo Corpo de Bombeiros – foto: divulgação

Pablo Bittencourt, de 23 anos, e Jean Oliveira, de 17 anos, ficaram feridos em um grave acidente de trânsito entre um ônibus e um carro, na noite de segunda-feira (7), na Avenida João Câmara, núcleo 16, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. As vítimas ficaram presas nas ferragens e precisaram ser retiradas pelo Corpo de Bombeiros.

Publicidade

Segundo populares, o acidente ocorreu por volta das 20h, após o condutor do veículo, modelo Corsa Wind, cor vermelha, placa JWP 7756, Pablo realizar uma ultrapassagem perigosa e perder a direção. O veículo atingiu um ônibus do transporte coletivo, da linha 014, que vinha no sentido oposto.

A estrutura do veículo foi destruída e as vitimas foram retiradas das ferregens com auxílio de um desencarcerador - foto: divulgação/Corpo de Bombeiros.

A estrutura do veículo foi destruída e as vitimas foram retiradas das ferregens com auxílio de um desencarcerador – foto: divulgação/Corpo de Bombeiros.

Com o impacto, o veículo ficou com a parte frontal totalmente destruída. Os jovens ficaram presos nas ferragens e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros, com auxílio de um desencarcerador.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as vítimas para o Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, no bairro São José, Zona Leste.

A perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) da Polícia Civil esteve no local para recolher indícios das causas do acidente. O laudo pericial deve ficar pronto em até 90 dias.

Comentários