×

AmazonasPolícia

Foragido da Justiça é preso com moto roubada durante blitz no município de Tapauá

‘João Mototáxi’ tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio em Manaus. (Foto: Divulgação/PM)

O foragido da Justiça João Ribeiro de Souza, conhecido como ‘João Mototáxi’, 40, envolvido em homicídio, foi preso com uma motocicleta roubada, na noite desta sexta-feira (30), no município de Tapauá (a 449 quilômetros de Manaus).

Publicidade

‘João Mototáxi’, estava trafegando em uma moto modelo Honda CG160, cor branca, no bairro Centro, quando foi abordado numa blitz por policiais militares do 3º Pelotão de Choque com apoio de policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

A moto pilotada por ‘João Mototáxi’ tinha restrição de roubo. (Foto: Divulgação/PM)

Durante os procedimentos de averiguação, os policiais constataram que o veículo estava com numeração de chassi e motor adulterado. Em ato contínuo de verificação, também se constatou que João tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio e outras cinco passagens pela Justiça.

Na ocasião da detenção, populares informaram que ‘João Mototáxi’ é de alta periculosidade no município e atuava como representante da facção criminosa Família do Norte (FDN). O foragido foi apresentado na 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tapauá, para as devidas providências cabíveis.