×

Polícia

Em Manaus, mulher é denunciada por furto após pedir carona

A denunciada, com fala em castelhano, abordou as vítimas alegando que havia sido assaltada e não tinha como voltar para a capital

Em Manaus, mulher é denunciada por furto após pedir carona

A denuncida pelo crime de furto fala castelhano (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Uma mulher, identificada apenas como “Marimar”, de 20 anos, foi denunciada à polícia pela prática do crime de furto, após pedir carona para dois homens. O caso aconteceu no último dia 1º de abril deste ano, em Manaus.

Segundo apurou o Diário Manauara, a denunciada abordou as vítimas, ainda, em Rio Preto da Eva, alegando que havia sido assaltada por dois homens desconhecidos, nas proximidades da ponte do balneário da cidade.

Publicidade

Conforme a denúncia apresentada na delegacia, a mulher com fala em castelhano, afirmou chorando para as vítimas que teve a quantia de R$ 300 e um celular roubados, e não tinha como retonar para a capital amazonense.

As vítimas relataram para a reportagem que nenhum momento se aproveitaram da situação e agiram de boa-fé, sem imaginar que teriam seus pertences furtados. A mulher foi deixada por volta das 3h, na avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste, local que ela deu como endereço.

Marimar foi denunciada, especificamente, pelo crime de furto Art. 155, § 1º, do Código Penal, que prevê pena reclusão, de um a quatro anos, e multa. A pena aumenta-se de um terço, se o crime é praticado durante o repouso noturno.

O caso será investigado pela Polícia Civil.