×

Publicidade

Amazonas

Governador Wilson Lima se manifesta sobre decisão do STJ

"Tenho confiança na Justiça e a certeza de que minha inocência ficará provada ao final do processo", ressaltou Wilson Lima.

Wilson Lima, governador do Amazonas (Foto: Diego Peres/Secom)

Manaus (AM) – Após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) aceitar nessa segunda-feira (20), a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR), contra o governador do Amazonas Wilson Lima, na qual ele é acusado de fazer parte de uma suposta organização criminosa, responsável por desviar recursos na compra de respiradores durante a pandemia de covid-19, o governador do estado do Amazonas emite uma nota manifestando sua defesa mediante ao caso.

Publicidade

“Sobre a decisão de hoje, afirmo: as acusações contra mim não têm fundamento e tampouco base concreta, como ficará provado no decorrer do julgamento. Nunca recebi qualquer benefício em função de medidas que tomei como governador.  A acusação é frágil e não apresenta nenhuma prova ou indício de que pratiquei qualquer ato irregular.   Agora terei a oportunidade de apresentar minha defesa e aguardar, com muita tranquilidade, a minha absolvição pela Justiça. Tenho confiança na Justiça e a certeza de que minha inocência ficará provada ao final do processo”, ressaltou o governador do Amazonas, Wilson Lima.

Comentários

error: O conteúdo está protegido !!