×

Política

Vice de Artur é agredido

Eles estão em um só desespero, querem me associar sem sucesso a lava jato e a prisão do cunha, me agridem, agridem a minha família

Eles estão em um só desespero, querem me associar sem sucesso a lava jato e a prisão do cunha, me agridem, agridem a minha família

O Deputado Federal Marcos Rotta que é candidato a vice na chapa do atual prefeito Artur Neto, foi alvo de ataques nas redes sociais. Mais uma vez a equipe do candidato apavorado voltou sua metralhadora do mal “atirando” para desqualificar seu oponente.

Publicidade

A equipe maligna como já está sendo conhecida, espalhou um vídeo onde Rotta entrevista o Ex-deputado cassado e preso, Eduardo cunha. Na ocasião, Marcos Rotta então apresentador do exija seus direitos, agradece Cunha pela parceria na aprovação de projetos e por ter atendido o clamor popular das ruas que queria o afastamento definitivo da Ex-presidente Dilma.

Eles estão em um só desespero, querem me associar sem sucesso a lava jato e a prisão do cunha, me agridem, agridem a minha família a ao Artur e sua família, forçam a barra para jogar nossos nomes na lama, eu votei para que ele fosse cassado, esse pessoa do “mal” inventa tudo, já perdemos as contas dos direitos de respostas.

Nós oferecemos ao nosso adversário a bandeira branca da paz, oferecemos nosso amor, nossa solidariedade, nossa união, amor e vontade de fazer mais por nossa terra. Somos uma só Manaus, o mal por si só se destrói. Se eles pensam que vamos parar e focar em responder as agressões e calunias deles em nossa propaganda estão redondamente enganados, nossa propaganda é para falar do que fizemos e vamos fazer, o povo dará a resposta a toda essa baixaria, disse Rotta.

Fonte: Blog do Generoso