×

Publicidade

Política

Quatro são presos e um adolescente é apreendido no interior

As operações policiais visam combater a criminalidade nos municípios do Amazonas

Ações da Polícia Militar no interior (Foto: Divulgação/PM)

Manaus – Durante patrulhamento no interior do estado, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu quatro pessoas e apreendeu um adolescente em ocorrências criminais registradas em três municípios. Nas ações, também foram apreendidos 53 trouxinhas de drogas, uma arma de fogo, além de R$ 404 em espécie com pessoas suspeitas de tráfico de drogas.

Na cidade de Maués (a 276 quilômetros de Manaus), militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam um jovem de 24 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos por tráfico de drogas. Com a dupla, foram encontradas 17 trouxinhas de oxi, 15 porções de maconha, uma balança de precisão e uma arma caseira de calibre 16.

Também em Maués, em outra ocorrência, um homem de 25 anos foi preso por ameaçar várias pessoas com uma faca. O suspeito foi conduzido até a 48ª Delegacia Interativa Comunitária (DIP) para os procedimentos legais.

Por tráfico de drogas, um homem foi preso durante a operação “Ramal Seguro” com 20 trouxinhas de oxi, uma balança de precisão e a quantidade de R$ 404 em espécie no Ramal do Procópio, no município de Rio Preto da Eva (distante 57 quilômetros da capital).

Já em Tonantins (a 865 quilômetros de Manaus), policiais do 2º Pelotão da cidade cumpriram mandado de prisão em nome de Jefferson Reis Castro. Ele é acusado pela tentativa de homicídio contra um homem no município de Santo Antônio do Içá (distante 880 quilômetros da capital).

Os policiais montaram campana e aguardaram a chegada do infrator no porto de Tonantins, onde foi dada voz da prisão ainda na embarcação. Ele foi encaminhado até a 50ª Delegacia Interativa Comunitária (DIP) para os procedimentos legais.

*Com informações da assessoria

Publicidade

Comentários