×

Publicidade

Política

Monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por cometer assaltos

A prisão ocorreu por volta das 22h, após a guarnição avistar uma motocicleta com dois homens em atitude suspeita na Rua 8, no bairro São José 4

Na abordagem policial, o homem tentou se livrar da arma de fogo (Foto: Divulgação/PM)

Manaus/AM – Um homem de 31 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso na noite de segunda-feira (26), pela equipe da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após cometer vários assaltos no bairro São José 4, na Zona Leste de Manaus.

Com o suspeito, os policiais militares apreenderam uma arma de fogo [tipo garrucha], três celulares e uma motocicleta modelo Honda/CG 150, de cor azul e placa JWS-7873.

A prisão ocorreu por volta das 22h, após a guarnição avistar uma motocicleta com dois homens em atitude suspeita na Rua 8. No momento da abordagem, um dos suspeitos conseguiu fugir e o condutor da moto tentou se livrar da arma de fogo, porém não conseguiu.

Indagado sobre a origem dos celulares e da moto, o homem confessou que os aparelhos móveis foram roubados de moradores no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul.

Já a moto, segundo o suspeito, havia sido emprestada de um amigo. Entretanto, os policiais constaram que a moto estava com restrição de roubo.

Diante dos fatos, o homem foi apresentado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos legais.

Publicidade

Comentários