×

Política

Foragido da Justiça é preso com armas de fogo na Zona Leste de Manaus

Leonardo de Oliveira da Silva, 22, confessou que guardava um simulacro do tipo fuzil e uma espingarda calibre 22. Ele foi preso após ameaçar moradores

Leonardo de Oliveira da Silva, 22, foi preso com armas de fogo após denúncia anônima – Foto: Divulgação/Rocam

Manaus/AM – O foragido da Justiça Leonardo de Oliveira da Silva, 22, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na noite de domingo (2), no bairro São José 1, na Zona Leste de Manaus. A prisão ocorreu por volta das 23h50 após denúncia anônima.

Publicidade

Com o jovem, policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam uma carabina modificada para calibre 22, com 11 munições intactas e quatro deflagradas, e um simulacro tipo fuzil de cor preta.

De acordo com a Rocam, a guarnição recebeu denúncia anônima que havia um homem ameaçando populares com um fuzil na Rua Terra Preta. Durante a abordagem na residência do acusado, os policiais militares encontraram os armamentos.

Em consulta ao Sistema Integrado de Operações de Segurança (Sisp), constatou-se que Leonardo já tinha passagens por tráfico de drogas, roubo e que havia um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, Leonardo recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o material apreendido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Leia mais