×

Publicidade

Polícia

Rocam prende ‘Top’ com armas que seriam usadas por facção criminosa

O homem foi preso no ramal do Brasileirinho após denúncia anônima. Ele guardava as armas na residência dele e preferiu não revelar o nome da facção

Manaus/AM – Deyvison Alves da Silva, 29, conhecido como “Top”, foi preso em flagrante, na manhã deste sábado (1º), por policiais militares do 2º Batalhão da Polícia de Choque (BPCHQ) das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). Com o homem, foram apreendidos armas e munições.

Deyvison preso com armas de fogo para sere usadas por facção criminosa – Divulgação/Rocam

Publicidade

De acordo com a Rocam, a equipe policial recebeu denúncia anônima que um homem estava armado no ramal do Brasileirinho, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.
Ao chegar no endereço informado, Deyvison foi abordado enquanto pilotava uma motocicleta, modelo Honda/CB600F Hornet, de cor branca, de placa OAL-2262.

Durante a revista pessoal, os policiais militares encontraram um revólver calibre 38 na cintura de Deyvison. Ao ser questionado sobre a procedência da arma de fogo, Deyvison revelou que o revólver era para sua segurança pessoal e, que guardava mais duas armas de fogo na residência dele.

No imóvel, os policiais da Rocam encontram duas pistolas, sendo uma Taurus calibre 765 com numeração FI16208 e sem munição, além de uma Colt calibre 45 com numeração 1670214. Foram apreendidos ainda três munições calibre 38 intactas e duas munições calibre 45 intactas, além de um celular.

Aos policiais, Deyvison informou que guardava as amas para membros de uma facção criminosa, a qual preferiu não mencionar o nome.

Diante dos fatos, Deyvison foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Comentários