×

Publicidade

Política

Diego Afonso diz esperar do União Brasil decidir seu futuro em 2022

Vereador também aguarda uma posição de cima para saber se vai ser presidente do diretório municipal do partido

Diego Afonso está em seu segundo mandato como vereador em Manaus (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O vereador Diego Afonso (PSL) declarou, durante entrevista que pretende levantar campanha em um plano nacional. Em conversa franca o político confirmou ainda que deve permanecer no União Brasil – partido de fusão entre PSL e DEM – onde aguarda um aval de ‘homens de cima’ para se lançar à deputado federal ou ao Senado.

Publicidade

Além de esperar a palavra final da direção nacional do UB, para um plano em que possa o lançar ao Congresso, o vereador também aguarda uma posição de cima para saber se vai ser presidente do diretório municipal do partido. “Com toda certeza daria continuidade ao trabalho que desenvolvo hoje à frente da liderança do PSL”.

Diego Afonso está em seu segundo mandato como vereador em Manaus e obteve certo espaço em atuações na capital. Atualmente em escala, é o segundo vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus. Dadas as circunstâncias, e a possível musculatura do União Brasil para o ano que vem, o cenário para se aventurar em planos nacionais pode ser conveniente para Afonso.

“Eu posso dizer que sim, sou cauteloso nessa perspectiva, mas temos sim planos de disputar algo voltado para a Câmara Federal. Mas isso é um plano nacional que vem com o UB, eles vão decidir que cadeira eu posso concorrer no ano que vem. Estamos abertos para um plano nacional, mas esperamos uma posição do União Brasil”, declarou.

*Com informações da assessoria

Comentários

error: O conteúdo está protegido !!