×

Polícia

Travesti é assassinada em quarto de motel na Zona Norte de Manaus

Nas imagens do circuito de segurança, a polícia identificou o suspeito fugindo em um carro Prisma que pertence a um policial militar

A vítima foi morta com um tiro no peito (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Uma travesti foi assassinada na madrugada deste sábado (13), dentro do Motel Minha Pousada, na avenida Samaúma, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus. A vítima, ainda não identificada, foi encontrada caída com um tiro no peito em um quarto do estabelecimento.

Publicidade

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 2h. A travesti chegou ao motel acompanhada de um homem, que depois deixou o estabelecimento dirigindo um carro Prisma, de cor branca, com placa PHJ-1418.

Imagens de segurança flagram o suspeito do crime (Foto: Divulgação)

Ao se aproximar da portaria sozinho, o cliente foi barrado pela funcionária que já tinha escutado o disparo de arma de fogo. O homem demostrou pressa para ir embora e, em seguida, usou o carro para arrombar o portão do motel.

As imagens do circuito de segurança registraram o homem e o veículo, que pertence ao policial militar Jeremias Costa da Silva, lotado na 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O policial estava afastado de suas funções por problemas de saúde.

Jeremias Costa da Silva, policial militar, é suspeito de cometer o crime (Foto: Divulgação)

Segundo informações, Jeremias possui histórico de agressividade, inclusive, quando faz consumo de bebidas alcoólicas. O mesmo já teve desavenças com colegas de farda da corporação. Ele não foi localizado e é suspeito do crime. 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime. O corpo da travesti deu entrada por volta das 4h30, do mesmo dia, no Instituto Médico Legal (IML), onde o órgão aguarda reconhecimento por parte de familiares.