×

Polícia

Taxista pula de carro em movimento e dupla é presa após assalto na Zona Sul de Manaus

Camila e Gabriel foram presos após assaltarem taxista (Foto: Divulgação/PM)

Camila Souza da Silva, 18, e Gabriel dos Santos Dias, 21, foram presos, na noite de domingo (23), após assaltarem um taxista, na Avenida André Araújo, bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus. Um dos criminosos conseguiu fugir.

Publicidade

De acordo com o tenente Lívio Dutra, da Força Tática da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), os suspeitos solicitaram uma corrida no bairro Japiim, Zona Sul. Ao entrar no veículo, eles renderam o taxista e anunciaram o assalto.

A vítima de 45 anos, em depoimento, relatou que era ameaçado pelos criminosos e, ao avistar a viatura da PM nas medições do Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, pulou do carro em movimento. Os policiais militares perceberem a atitude do motorista e efetuaram a prisão do casal.

Foram apreendidos com a dupla uma pistola e dinheiro roubado da vítima (Foto: Divulgação/PM)

Gabriel e outro comparsa, não identificado, empreenderam fuga, mas durante as buscas Gabriel foi achado escondido em um terreno baldio. Com ele, foi apreendida uma pistola e a quantia de R$ 91 em dinheiro.

O taxista sofreu apenas ferimentos leves e a dupla foi levada para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.